domingo, 2 de maio de 2010

Tem torcedor que é BURRO!!

Momento em que Diego revida os xingamentos

Hoje no futebol brasileiro, já vivemos certa carência de craques atuando nos gramados daqui, e quando os craques aparecem as torcidas fazem questão de simplesmente amá-los na boa fase e ridicularizar-los na má fase.
O resultado de 1 a 0 contra o fraco Atlético de Goiânia claro que não foi dos melhores para o verdão que atuou em um Palestra lotado e cheio de saudades de ver o Palmeiras em campo, mas não se pode crucificar apenas um jogador pelo ''mau'' resultado.

No Palmeiras sempre tem um culpado, e sempre o time entra em uma crise interna quando isso é exposto para o público, mas desta vez nenhum jogador retalhou algum companheiro e sim a famosa Turma do Amendoim que perdeu completamente a noção.
É complicado falar sobre esse assunto, o torcedor tem direito de vaiar quem ele bem entender, agora tem que haver no mínimo juízo por parte do torcedor, Diego Souza viveu um momento maravilhoso no ano passado, foi um dos poucos que fugiram das criticas (elas existira, mas com menos intensidade) da torcida quanto ao fato do time perder um título de forma inacreditável.

O jogador ganhou até uma placa pelo gol feito do meio de campo contra o Atlético Mineiro no Palestra Itália, antes de vir para o verdão foi disputado por no mínimo 5 equipes e preferiu o verdão em parceria com a Traffic, Diego no mínimo merece respeito por tudo aquilo que já fez no verdão.
O torcedor tem memória muito curta, isso é fato, Diego Souza nunca foi de levar desaforo para casa, sempre que criticado seja por fosse (até o goleiro Marcos já foi retrucado pelo meia) ele respondia no ato, sem enrolas são.

A torcida espera um Diego com raça, que levante e corra atrás daquela bola perdida, que de um carrinho para evitar lateral ou para cortar um contra ataque e já armar um a favor, agora isso nunca foi característica do meia, não da pra cobrar isso dele, não é a praia dele definitivamente.

Não achei errado por parte de ele responder aos xingamentos que vieram da arquibancada, do toda razão ao meia, ser Criticado é uma coisa, ser hostilizado é outra. É claro que o jogador tem que ser profissional, abaixa a cabeça e tentar se redimir no próximo jogo, agora vai tenta explicar isso ao Diego Souza, ao Washington, Léo Lima entre outros esquentadinhos pelo Brasil a fora.

Robert foi um grande exemplo de não se abater e calar os críticos, estava em uma má fase terrível, ouviu xingamentos em todos os jogos em que atuou, simplesmente abaixou a cabeça e continuou treinando, resultado foi animador, o jogador voltou a fazer gols e é o homem gol da equipe.

Não há duvidas que se Diego resolver deixar o Palmeiras, as coisas ficaram complicadas no verdão, não hoje no futebol brasileiro, jogador do nível do camisa sete palmeirense, fica a dica para o verdão fazer de tudo para manter o seu meia feliz até o fim do ano pelo menos, sem Diego Souza, o Palmeiras que já um time limitado, ira se complicar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário