sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que lastima


Flamengo leva a melhor no Chile mais é eliminado

Foi uma pena, mesmo vencendo o jogo no Chile o Flamengo esta eliminado da Libertadores pela La U. A equipe brasileira venceu o jogo por 2 a 1, mas não se classificou pelo resultado agregado desde a última quarta feira onde os chilenos venceram por 3 a 2 em pleno Maracanã.

O jogo (como já se esperava) foi uma verdadeira guerra, muitos ponta pés dos dois lados e pouco futebol vistoso. O Flamengo conseguiu o seu gol aos 46 minutos do primeiro tempo, tudo perfeito para o Flamengo já que a equipe precisaria no segundo tempo de mais um gol para se classificar. O gol do Mengão saiu de uma bicicleta de Adriano que encontrou a cabeça de Vagner Love que não perdoou e colocou a bola no fundo do gol.

O segundo tempo foi tenso e muito mais nervoso do que o primeiro, mas o dono da casa começou a jogar melhor e colocou o Flamengo na roda. Ate que aos 28 minutos do segundo tempo o argentino Montillo fez um belo gol. O meia recebeu na lateral de campo próximo ao circulo central, foi levando a bola com muita liberdade e derrepente só deu uma cavadinha na bola de fora da área para encobrir ao adiantado Bruno. Golaçooo da Universidad que empata o jogo e obriga o Flamengo novamente a fazer dois gols.

Adriano não esperou muito tempo para recolocar o Flamengo no jogo, aos 32 após linda tabela com Léo Moura o atacante chutou cruzado e fez o segundo do Flamengo no jogo.

Precisando de um gol o Fla foi inteiro para cima dos chilenos, uma pressão danada do Mengão, Adriano teve uma ótima chance de cabeça aos 40 minutos de jogo.

No final da partida Willians da uma cotovelada em Montillo e foi expulso da partida que logo se encerrou e o Flamengo da adeus a competição. Vágner Love também foi expulso ao discutir com o arbitro da partida em um possível pênalti não marcado em Vinicius Pacheco (não houve nada no lance).

Final de jogo em Santiago, o Flamengo novamente da adeus a Libertadores e chora o resultado do jogo no Maracanã.

La U enfrenta agora os mexicanos do Chivas.



Lances e gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário