quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santo depena galo na Vila


Neymar uma das estrelas do jogo

De baixo de muita expectativa, Santos e Atlético Mineiro disputaram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Além do duelo dos melhores ataques do Brasil, o técnico Luxemburgo fez questão de tentar mudar o foco do jogo para a brincadeira que os meninos fizeram após a conquista do Paulistão.
Mesmo que se não houve aquela brincadeira, será que Luxa seria respeitado pela torcida do Santos ou exaltado por todo o estádio quando entrasse no campo? Eu também acho que não.
O jogo foi ótimo, muito ofensivo, principalmente para o Santos que precisava do resultado e foi pra cima do Galo tentando agredir os mineiros.
O primeiro gol veio após Neymar tentar um drible pela ponta esquerda, foi desarmado, mas brigou pela bola que sobrou para Paulo Henrique que tocou de volta para Neymar levantar a cabeça e tocar para André colocar a bola para dentro do gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Festa na Vila Belmiro, o Santos que fazia uma bela partida continuou no ataque e nem a bola na trave após linda jogada individual de Tardelli fez com que o Santos para se de atacar.
Aos 43 minutos do primeiro tempo Robinho avançou pela direita bateu cruzado, a bola sobrou para Neymar fazer o segundo gol do peixe. Mas o galo conseguiu diminuir o prejuízo com o gol de Correia aos 45 minutos.
O segundo tempo foi mais para o galo que precisava fazer gols para se classificar, mas foi o Santos que fez logo aos 4 minutos de jogo e acabou com o galo de minas.
Ao final do jogo Luxa disse que nunca mais será treinador do Santos e voltou a criticar e muito os meninos.

No sul, o Grêmio voltou a bater o Fluminense agora por 2 a 0 no estádio Olímpico e será o adversário do peixe na semifinal da Copa do Brasil.
Um grande jogo, os dois times tem um poder impressionante dentro de seus domínios, não existe favorito, acredito quem vencer fora de casa garante a vaga na semifinal. Grande jogo a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário