quarta-feira, 19 de maio de 2010

Chivas passa

Chivas avança



Por mais que tenha criado chances de gol, o Liberdad não conseguiu tirar a vantagem de três gols de diferença do Chivas e acabou eliminado da Taça Libertadores. Em partida realizada na noite desta terça-feita em Assunção, o time paraguaio venceu por 2 a 0, gols de Roman e Maciel. No entanto, como os mexicanos haviam ganhando por 3 a 0 em Guadalajara, estes garantiram uma vaga nas semifinais da competição sul-americana.

Com menos de um minuto de jogo, Rodolfo Gamarra, do Libertad, acertou a trave direita de Sanchez. Aos 11 minutos, veio o direito de resposta. Desta vez, a bola parou no poste esquerdo do arqueiro do Libertad. Oito minutos depois, saiu o primeiro gol dos donos da casa. Após cobrança de escanteio no primeiro pau, o zagueiro Roman se enroscou com a bola e consegui tocar de letra para o fundo da rede.

Com menos de um minuto do segundo tempo, mais pressão dos paraguaios. Em cruzamento na área, o goleiro Sanchez, do Chivas, tirou a bola em cima da linha. Aos 14, Maciel furou a bola cara a cara com o arqueiro adversário e desperdiçou ótima chance de ampliar o placar. Aos 22, o mesmo jogador não perdoou. Em bola levantada na área, Maciel fez, de cabeça, o segundo gol do Libertad.

Aos 32, Sanchez voltou a trabalhar. A zaga do Chivas tentou afastar o perigo, a redonda bateu em Moreira e foi parar no travessão do time mexicano. Aos 39, Velasquez ficou cara a cara com Sanchez e chutou à queima-roupa em cima do goleiro mexicano.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário