sexta-feira, 21 de maio de 2010

No caminho do tetra


Internacional e São Paulo novamente rivais na Libertadores



Em 2006 o São Paulo estava em mais uma final de Libertadores e vinha como favorito para enfrentar o fortíssimo time do Internacional, já que a equipe do Morumbi era a atual campeã do torneio.

Mais o futebol prega as suas surpresas e quis o destino que o Internacional vence se a partida no Morumbi e empata se no Beira Rio e levasse o titulo de campeão da América e depois do Mundo.

Acabava ali o sonho do tricolor para ser tetra campeão da Libertadores, nos anos seguintes mesmo credenciado como Campeão Nacional, o tricolor parou no Grêmio, Fluminense e Cruzeiro nas fases finais das Libertadores de 2007, 2008 e 2009. Isso mostrou o quanto o time tricolor sentiu aquela derrota, aquela perda. Em 2006 quando o Internacional venceu o São Paulo por 2 a 1 em pleno Morumbi, um narrador Gaucho fez comentários totalmente desnecessários envolvendo o time tricolor, naquela época Muricy usou a gravação como forma de incentivo para conquistar o titulo, deu certo o tricolor naquele dia entrou com uma vontade fora do comum, mas realmente era para o Internacional ser campeão.

Hoje a historia é outra, agora o São Paulo vem em uma crescente espetacular na Libertadores passando por cima de quem vier a enfrentá-lo e o Internacional aposta na emocionante vitoria sobre o Estudiantes para mais uma vez estragar o sonho tricolor.

O Inter em 2006 tinha Sobis e Fernandão, hoje tem Guiliano e D´Alessandro como grandes nomes. Já o tricolor contava como sempre com o capitão Rogério Ceni e Lugano, hoje conta com Fernandão e Ceni para eliminar o Inter.

Ator do gol do titulo para o Inter, Fernandão se diz motivado e tem que ser assim mesmo, ele pode ser bi campeão do maior torneio da América do Sul quer motivação maior do que isso?

Mais um brasileiro no caminho do São Paulo, resta ao tricolor a fazer o mesmo que fez contra o Cruzeiro, batê-lo sem dó nem piedade na casa do adversário e no Morumbi com 50 mil pessoas vibrando e balançando o caldeirão tricolor.

Jogaço a vista!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário