sexta-feira, 21 de maio de 2010

Colorado das glórias, orgulho do Brasil

Guiliano marca no fim e Inter pega o São Paulo na semifinal


Foi um grande jogo em La Plata na Argentina, e o Internacional volta para o sul com um resultado conquistado na raça e nos últimos momentos de partida.

Verón esteve encapetado hoje à noite, vários lances maravilhosos, como por exemplo, um lançamento atrás da linha do meio campo para o atacante Gonzáles sair sozinho frente ao goleiro Abbondanzieri que nada pode fazer para evitar o gol. O Estudiantes abre o placar aos 20 minutos de jogo.

Como o primeiro jogo foi 1 a 0 para o Colorado, este resultado levava a partida para os pênaltis. Mas Pérez recebe bola de Verón na ponta esquerda, carrega a bola até a ponta da área e chuta com maestria, simplesmente colocando a bola no ângulo de Abbondanzieri. Golaçooo do Estudiantes que agora se classificava com este resultado, detalhe o gol foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, o Inter conseguiu tomar dois gols em dois minutos.

O restante da partida foi de muita catimba argentina, ate uma forte discução entra Verón e D'Alessandro no meio de campo. O Inter criava, mas conseguia fazer o seu gol salvador, tudo mudou no momento em que Jorge Forssati coloca Guiliano no lugar de D'Alessandro.

Aos 43 minutos do segundo tempo, enquanto a torcida do Estudiantes já comemorava a classificação, Andrezinho carrega a bola frontalmente ao gol do Estudiantes e lança de maneira perfeita Guiliano que invade a área e bate na saída do goleiro para marcar o gol da classificação do Internacional, que agora pega o São Paulo na semifinal da Libertadores.

Final de jogo e o tempo fecha completamente, Abbondanzieri no meio de campo discuti com Desábato (ele mesmo do caso de racismo contra Grafite em 2005) e Lauro (goleiro reserva do Inter) chega por trás e da um soco (maravilhoso) no meio do olho direito de Desábato, que sai correndo atrás do goleiro que da um pique em direção aos vestiários. Desábato contido pelos Colorados não alcança o goleiro reserva Lauro, então resolve mesmo da um tapa no rosto de Abbondanzieri. Já Lauro quando chegava perto do vestiário tomou uma voadora e muitos chutes dos jogadores argentinos. Enfim, final vergonhoso em La Plata, mas resultado que coloca um brasileiro na final da Libertadores 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário