quinta-feira, 20 de maio de 2010

Brasil: Muito prazer SANTOS

Santos de Robinho esta na final da Copa do Brasil

Vila Belmiro: Santo 3x1 Grêmio

O jogo era entre duas equipes que apostavam no estilo ofensivo de jogar. O Grêmio tem números em sua defesa melhor que o time Santista, mas na Vila quem manda é o Santos e ponto final.

O Grêmio só precisava segurar um time que em nenhum jogo em casa ficou sem marcar pelo menos um gol. Conseguiram no primeiro tempo e até criaram chances perigosas para fazer o seu gol e aumentar a pequena diferença construída no Olímpico.

No segundo tempo a equipe Gaucha não esperava que outro Santos entra- se em campo e este Santos simplesmente deu show para sua torcida.

Aos 6 minutos de bola rolando na segunda etapa, Paulo Henrique Ganso (o renegado por Dunga) de fora da área acertou um chute simplesmente PERFEITO fazendo a bola viajar e entrar no ângulo do goleiro Victor. GOLAÇO do peixe que agora estava se classificando.

Com o resultado nas mãos, o Santos ficou mais Souto para mostrar o seu futebol arte. Robinho esperou ate os 26 minutos para humilhar os tricolores. Após tabela com Andre, Robinho recebe de frente para o gol, levanta a cabeça e toca por cobertura para acabar com o Grêmio.

GOLAÇOO do Santos que agora para perder a classificação precisava tomar dois gols.

O Grêmio tentou assustar o peixe com o gol de Rafael Marques aos 30 minutos do segundo tempo. Gol após rebote do goleiro Felipe, mas esse gol não assustou o peixe. Tudo por que Wesley marca o terceiro e massacra o tricolor na semifinal da Copa do Brasil.

Aos 40 minutos em contra ataque veloz, Wesley avança pela esquerda, dribla o goleiro Victor e empurra de mancinho a bola para o fundo do gol e carimba o peixe na final da Copa do Brasil.

Festa na Vila o Santos esta á dois passos de levantar mais um titulo este ano, o adversário na final será o Vitoria que passou por cima do Atlético Goianiense.

VAMOS SANTOS

Gols e lances


Nenhum comentário:

Postar um comentário