quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esse é o São Paulo da Libertadores

Adivinha quem foi o nome do jogo

Morumbi: São Paulo 2x0 Cruzeiro

O São Paulo vinha sendo cobrado pelo seu futebol minúsculo tanto no campeonato estadual quanto na Libertadores. Faltava aquele cara que fizesse a diferença, que tabela-se, que coloca-se a bola no chão e jogasse, aquele cara como o nome de Fernandão.

A diferença do São Paulo de: Hernanes, Marlos, Dagoberto e Washington do São Paulo sem W9 e com Fernandão é incrível.

Não tenho mais dúvidas, Fernandão era a peça que faltava no São Paulo, esse cara joga muito tem tudo para ser um ídolo do tricolor.

Amoroso chegou em cima da hora e virou ídolo, Aloísio chegou em cima da hora e virou ídolo. Os dois mudaram o tricolor e Fernandão não esta fugindo desta linha.

Agora ontem o Morumbi estava lotado com 53 mil pessoas que gritaram o tempo inteiro, empurraram o tricolor para cima do Cruzeiro sem nenhuma dó.

No primeiro minuto de jogo Kléber é expulso após agredir o meia Richarylison do tricolor. Revolta do atacante e de toda equipe Mineira. Esse cartão vermelho já estava guardado para o Gladiador desde um São Paulo e Palmeiras válido pelo Paulistão de 2007, onde o jogador deu uma cotovelada criminosa em André Dias.

A partir daí o jogo ficou bem mais fácil para o São Paulo, não só pela expulsão de Kléber, mas sim também pela postura que a equipe adotou desde o primeiro toque na bola no meio de campo. O São Paulo criou varias chances de gol, especialmente com Fernandão e Marlos, mas a bola teimava em não entrar.

Mas aos 23 minutos do primeiro tempo após linda jogada de Junior Cesar pela linha de fundo, ele cruza e Hernanes pega de primeira e empurra a bola para o fundo do gol para explodir o Morumbi de alegria.

O São Paulo vinha fazendo um jogo impecável, jogando a sua melhor partida no ano, atacando o tempo inteiro e contando com Marlos dando dribles maravilhosos junto com Dagoberto. O primeiro tempo acabou assim: São Paulo 1 a 0 Cruzeiro.

O segundo tempo no Morumbi foi de uma equipe com vontade de sumir logo do Morumbi e outra que queria mais festa, queria dar mais show para sua torcida que lotou de forma maravilhosa o Morumbi. Aos 8 minutos Dagoberto após um lindo toque de cabeça de Fernandão, Dagoberto dando um toque por cobertura faz o segundo gol do tricolor no jogo. Golaçooo e o São Paulo já estava na semifinal da Libertadores.

Aos 12 minutos a torcida já cantava eliminado e se divertia com gritos de Olé que ecoavam no estádio. Os Cruzeirenses faziam de tudo para não tomar uma goleada histórica no Morumbi e conseguiram segurar o time ate o apito final do jogo.

São Paulo agora espera o classificado entre Internacional e Estudiantes que sai hoje a noite em La Plata na Argentina. Esse São Paulo tem tudo para ser TETRA campeão da Libertadores, com esse espírito mostrado pelo tricolor no torneio não tem pra ninguém, esta gostoso ver o Sampa jogando pela Libertadores.

VAMO SÃO PAULO



Lances e gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário