quinta-feira, 20 de maio de 2010

Juvenas


Jornal Chileno provoca o Flamengo

As declarações do técnico do Universidad de Chile, Gerardo Pelusso, de que os atacantes do Flamengo são gordos aumentaram a rivalidade entre os times para o jogo desta quinta-feira, no estádio Santa Laura. E a imprensa chilena pegou carona no assunto e ironizou a chegada dos jogadores rubro-negros a Santiago.

O jornal popular "La Cuarta" estampou a seguinte manchete na sua capa do caderno de esportes: "Império do Colesterol chegou com fome". No subtítulo, vem a explicação de que depois das declarações de Pelusso, Vagner Love, que já tinha dito que iria ao Chile com vontade de ganhar, vai comer a bola e que o estádio Santa Laura será um caldeirão.

No decorrer do texto, o periódico ainda chama a dupla formada por Love e Adriano de “duo gordinâmico”. Ainda houve ironia em outro destaque, chamando o Mengão de Mingau: “Presidente do ‘Mingao’ desafiou: vamos ver nesta noite quem morde mais forte”.

Já o jornal "La Tercera" tratou o jogo com mais discrição. O destaque foi a possível saída do técnico do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, que está cotado para substituir Marcelo Bielsa, se ele não renovar com a seleção do Chile. O jogo da La U é destacado só na terceira página.

Fonte: Globoesporte.com


Eles não sabem com quem estão se metendo, o futebol brasileiro tem de ser respeitado aonde quer que ele jogue! Aposto no Flamengo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário