quinta-feira, 6 de maio de 2010

Game Over

Elias é consolado por Love ao final do jogo

O sonho de conquistar a Libertadores pela primeira vez, de novo acabou para o torcedor corintiano. Desta vez o carrasco foi o Flamengo, que veio a São Paulo e jogou com o regulamento de baixo do braço.

Desde a conquista da Copa do Brasil de 2009, não se falava em mais nada, a obceção corintiana começou cedo de mais e acabou mais cedo ainda. Contratações foram feitas para o centenário do clube, o clube gerou muito dinheiro em cima dos seus 100 anos completados em 2010. Tudo foi por água a baixo no Pacaembu ontem a olhares de 40 mil pessoas que apoiaram e motivaram o time os 90 minutos de jogo.

Estava na cara que isso viria a acontecer com o timão, você corintiano quer saber o que o Corinthians tem de fazer para ganhar uma Libertadores? Fácil, o time tem que se habituar a competição, a última participação do Corinthians na Libertadores foi em 2006, a equipe não pode ficar tanto tempo sem disputar uma competição do nível da Libertadores. Se a equipe ganha se do Sport na final da Copa do Brasil de 2008, aquele time campeão Paulista em 2009, teria chances de ser campeão da competição sul America.

Mais uma vez o choro dos torcedores ou dos jogadores como Elias na foto acima, foi o destaque de mais uma eliminação da equipe no torneio. A torcida deu show os 90 minutos de jogo, e ao final do mesmo, desta vez não gerou imagens ridículas como em 2006, eles estão de parabéns.

O time se esforçou em campo, não vejo nenhum culpado pela desclassificação, Ronaldo voltou a ser importante finalmente, participou dos dois gols alvi negros no jogo (em um foi ele que marcou de cabeça).

Eu resolvi não postar nada antes do jogo, em minha opinião, o timão passava mais o Flamengo pelo menos um gol faria, e eles fizeram. E para piorar foi com o ex-palmeirense Vágner Love.

O Império do Amor está muito murcho, mais Love ontem estava predestinado a acabar com o sonho dos corintianos, que algum tempo atrás queriam ele no timão.

Enfim, o sonho da conquista da Libertadores no centenário terminou nesta noite para o timão, não poderia ser considerado o fim do mundo, mas da forma que todos trataram a Libertadores neste ano o Corinthians ira sair devendo mesmo conquistando um Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário