quinta-feira, 13 de maio de 2010

Borges El Matador


Borges faz três gols e Grêmio vence Santos

Olímpico: Grêmio 4x3 Santos

Ontem no Olímpico, Santos e Grêmio fizeram um jogo emocionante valido pela semifinal da Copa do Brasil.

As duas equipes são muito ofensivas, tomam cinco, mas fazem seis é sempre assim. Ontem o Santos disparou com dois gols de Andre. No segundo tempo Dorival sacou Marquinhos e colocou Mancha para marcar melhor o Grêmio que estava muito melhor no segundo tempo, mas a substituição foi desastrosa para o peixe. O meia perdeu duas bolas no meio de campo e o Grêmio com Borges empatou o jogo. Foram nove minutos em campo e Mancha saiu do campo e deu socos no banco de reserva.

O goleiro do peixe que fez um primeiro tempo perfeito (ate pegando pênalti), mas no segundo gol no meu ver ele falhou. A zaga do peixe estava irreconhecível ontem, Arouca não fez um grande jogo, Para não foi bem também.

Ofensivamente o Santos com Andre, Robinho e Paulo Henrique Ganso fizeram um jogo simplesmente fantástico. O último deu uma assistência maravilhosa para Robinho fazer o seu (um pouco tarde já que naquela altura o placar era de 4 a 3 para o Grêmio). Ganso também quase fez um gol de placa, ele recebeu dentro da área e de costas girou e deu uma cavadinha maravilhosa que caprichosamente pegou no travessão.

Do outro lado Borges, Jonas e Douglas fizeram um jogo praticamente perfeito, o primeiro fez três gols e Jonas fez um, alias um golaço de fora da área.

O jogo de volta promete e muito, o Santos conseguiu três gols importantes fora de casa, e o Grêmio agora precisa de pelo menos um gol fora, por que o peixe não vai ficar sem balançar as redes na Vila. Robinho e Neymar confirmados para o jogo da volta, Arouca pelo Santos e Rodrigo são um dos desfalques das duas equipes.

Hora agora de cornetar o nosso técnico Dunga, o gênio Kléberson é capaz de fazer pelo menos um lance que Ganso nos proporcionou ontem? Acho que não Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário