domingo, 14 de março de 2010

São Paulo SEM Futebol Clube


Ricardo Gomes e o Mônaco do Brasil



Mais uma vez no blog, eu cobro o Tricolor do Morumbi por mais uma atuação digna de um time pequeno.

O São Paulo fez 17 jogos no ano até aqui e em nenhum o time mostrou competência para brigar pelo Paulista ou Libertadores para explicar tal fase Tricolor é só lembrar da última equipe que Ricardo Gomes treinou antes de embarcar no Morumbi.
Quem é o Mônaco meu amigo?
O São Paulo venceu mais uma vez com um gol aos 50 minutos do zagueiro André Luis, só para constar que o adversário do Tricolor foi o poderoso Rio Branco no Morumbi.
Zico começa a ser um nome forte no São Paulo, pense comigo, dizem que é só dar um tempo ao treinador que o time vai porem Ricardo Gomes está quase um ano no Morumbi e até agora o que o São Paulo apresentou de bom?
O time foi completamente mudado, tudo foi feito e nada para engrenar o time, se a diretória teve peito para demitir o segundo maior treinador que já passou no Morumbi (Muricy Ramalho) ta faltando coragem para demitir o glorioso Ricardo Gomes.
Saudades do glorioso Marcelo Portugal G.
Volto a dizer, o São Paulo (se passar da primeira fase da Libertadores) irá ser eliminado no primeiro mata-mata da Libertadores. Dessa vez eu vou mais longe, o São Paulo Futebol Clube corre grande risco de brigar pela vaga na Sul americana para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário