quinta-feira, 11 de março de 2010

O empate foi bom para o Corinthians?


Dentinho entrou para fazer o seu primeiro gol em uma Libertadores.



No meu modo de pensar não, já tinha cantado o jogo para o Timão, o Corinthians iria apenas jogar contra a altitude de Bogotá.
O Atlético Medelín é muito fraco, quando estive na Colômbia pude acompanhar um jogo (pela TV) entre Até. Medelim VS Júnior, e dei muitas mais muitas risadas com o que via em campo.
O Atlético perdeu três gols na pequena área, isso mostra que o time Colombiano está muito ameaçado de vir ao Brasil e leva um sova gigantesca do Corinthians, e mostra também como a defesa Corinthians está mal neste ano.
Com Ronaldo exaltado desde a chegada a Bogotá o timão não consegui jogar absolutamente nada, apenas no segundo tempo após o gol sofrido (em falha grotesca de Chicão) o técnico Corintiano resolveu colocar em campo Souza e Dentinho.
Com Dentinho em campo o time ganhou mais mobilidade e o jogador acertou um lindo chute de fora da área para empatar a partida.
O Corinthians poderia ter ganhado fácil o jogo, fica o alerta para os Corintianos que não podem bobear nesta Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário