sexta-feira, 19 de março de 2010

Palmeiras vence Paysandú no Mangueirão

Mangueirão esteve lotado nesta quarta

O Palmeiras viajou nesta quarta-feira e voltou com uma boa vitória contra o Papão da Curuzu no lindo estádio Mangueirão.

Jogo válido pela Copa do Brasil, o time paulista queria sair do Mangueirão já classificado, porém vem para o Palestra Itália com uma boa vantagem sobre o fraco Paysandú.

Tem de ser dito a festa que as torcidas fizeram durante os 90 minutos de jogo, foi realmente lindo de ver e mais bonito ainda quando o Papão empatou o jogo e o estádio tremou muito.

O jogo foi bom com muitas chances de gol, o Palmeiras saiu na frente com um belo gol de Lincoln disparando do meio de campo, driblando o goleiro e fazendo o seu primeiro gol com a camisa verde. O gol de empate do Papão veio em uma falha de Marcio Araújo que perdeu a bola na entrada da área, o atacante não perdoou e encheu o pé para empatar e levar o Mangueirão a loucura.

Muito superior no jogo, o Palmeiras chegava muito ao ataque, mas ficava no incrível goleiro Alexandre que fez muitas defesas durante o jogo. Mas não foi capaz de parar Ewerton que foi as redes pela primeira vez também com a camisa verde, Palmeiras 2x1 Paysandú.

Mostrando um futebol compacto e rápido, o Palmeiras mostra que sua evolução é rápida e que o time já está totalmente recuperado da má fase vivida dias atrás.

Com o resultado o time paulista não conseguiu eliminar o jogo de volta no Palestra, porém mostrou ao Paysandú que o verdão é muito melhor do que o Papão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário