domingo, 7 de março de 2010

Adriano merece mesmo ir para a copa?



















Adriano com a amerelinha


Ele chegou ao São Paulo com status de craque em depressão, foi muito bem no tricolor e voltou para a Internacionale.
Na Itália decepcionou a todos e resolveu "se aposentar", na verdade se aposentou por poucas semanas e resolveu voltar a sua casa, o Flamengo.
Regalias ao extremo, o imperador podia escolher se queria ir ao treino ou não, quando e aonde jogar, ou seja, a mesma palhaçada de sempre do Rio de Janeiro.
O que fez o jogador se tornar ídolo e bem visto pelo pais inteiro foi o fato dele conseguir fazer seus gols e jogadas maravilhosas.
Até então o jogador era um dos artilheiros do brasileirão e teve uma chance na seleção de Dunga. O jogador mostrou o mesmo desempenho que o tirou a chutes da Internacionale, mesmo assim o jogador foi exaltado por todos em sua volta, todos acreditavam em sua recuperação, todos estavam esperando aquela bomba de perna esquerda que o craque era fera em fazer.
Mas o que poucos esperavam era que o atacante Nilmar e o matador Luis Fabiano fossem os verdadeiros destaques da seleção canarinho, e o imperador? nada de mais apenas um cone no ataque brasileiro.
Na há duvidas que Adriano é um craque, agora quando Adriano vira imperador, não cola mais.
No último jogo do Brasil, o atacante Grafite foi um dos destaques na seleção em Londres, mas o matador do Wolfsburg não tem tantos créditos quanto Adriano, porém é um jogador que pode oferecer muito mais do que Adriano.
Nesta última semana no Rio, Adriano se envolveu em uma briga em público com sua noiva em uma festa de baile funck, e para variar já ameaça a deixar o futebol, Adriano se é para ameaçar e voltar como o menino carente precisando de apoio então suma meu amigo.
A copa é daqui alguns meses, e a seleção precisa de jogadores compromissados com a camisa brasileira.
Vendo toda a história da volta de Adriano ao Brasil, fica a questão, o jogador merece mesmo ir a copa? será que não temos outros atletas em melhor fase? fica a dúvida para o manager brasileiro: Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário