quinta-feira, 11 de março de 2010

Washinton com a amerelinha?

Esta semana o programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, levantou uma polêmica pedindo o atacante tricolor na seleção de Dunga.
O ótimo comentarista Neto, falou sobre a atual fase do atacante levando em consideração toda a boa fase que o atacante tem passado desde que o jogador saiu do Japão (por onde fez muito sucesso também) para voltar para o futebol Brasileiro.

Washington é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, sem dúvida, muitos criticam o jogador, falam que ele é caneleiro, mas W9 já provou em sua carreira que é mesmo um homem destinado a vencer sempre.
Agora não podemos querer coloca lo nesta seleção que vai a África, é uma questão ética. Washington é um grande atacante, porém é um jogador de área com limitaç
ões técnicas visíveis, esse é o maior vilão de Washington.
Se pegarmos Luis Fabiano o homem da camisa 9 da seleção de Dunga, vemos um cara matador,de área, com muita raça, até ai Washington pode brigar com ele mas o Fabuloso tem também muita habilidade e classe , é simples, na seleção Brasileira não basta ter um jogador de área sem habilidade, a torcida não perdoa!
Um exemplo clássico foi o trombador: Afonso Alves que pintou e bordou na Holanda e na seleção virou motivo de piada pela tremenda falta de habilidade.
Não estou dizendo que o WashGOL não pode sonhar com uma vaguinha, mas ele e nós sabemos que as chances são pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário