sábado, 20 de março de 2010

A magia do Barcelona


Com um futebol ofencivo, pronto para dar show em todas as partidas independente do adversário o Barcelona ira completar cinco anos do mais belo futebol do mundo.
Há cinco anos, Ronaldinho era o cara, levava os adeptos do Barça a loucura com suas jogadas geniais e lá na frente Samuel Etto fazia a diferença.
Cinco anos passados nenhum dos dois atletas estão no Barcelona, mas a equipe se reformulou de forma impressionante criando mais uma equipe brilhante para disputar todos os torneios como favorito ao título.
Messi, Ibra, Daniel Alves, são alguns nomes dos atletas que fazem parte desse time incrível que o técnico Guardiola (prata da casa) tem em mãos. Campeão de tudo que participou nos últimos anos, o Barça vai tirando quem se opor a sua frente na Liga dos Campeões, a equipe a ser batida agora é a Internacionale de Milão de Etto.
Um grande jogo concerteza, mas a expectativa é claro de ver Messi & Cia em ação novamente, agora fica os pêsames aos torcedores do Real Madri que poderão ver o maior rival levantar o caneco mais importante em sua casa.
E pelo segundo ano, Messi coloca o astro Cristiano Ronaldo no bolso e poderá ganhar mais uma Champions pelo Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário