quarta-feira, 10 de março de 2010

Rodada do final de semana: Sampa e Timão


A rodada do final de semana foi ótima para São Paulo, Corinthians e Palmeiras (que jogou ontem a noite), mas para os santistas poderia ter sido melhor.
Errei nos meus pitacos sobre São Paulo, Corinthians e Santos, sim eu fui muito mal, porém errei os resultados, mas não a lógica dos jogos. Explico, o S
ão Paulo foi quem me surpreendeu, pois eu espera uma derrota significativa por se tratar da chata Ponte Preta em Campinas, mas o tricolor foi bem, jogou com personalidade bem ofensiva.O tricolor foi bem, claro que pode jogar muito mais, porém é um começo(finalmente).
O tricolor tem um jogo fácil na quinta pela libertadores, o Nacional - Paraguai é uma equipe muito fraca, o S
ão Paulo tem a obrigação de no mínimo golear o Nacional.
Já o Corinthians, teve um jogo muito difícil contra o carrapato São Caetano, já tinha dito que seria desta forma e até os 40 minutos estava acertando o resultado.Agora fica a chamada de atenção no timão que jogou muito mal novamente e mais uma vez destaque para Elias que entrou e jogou muito bem.

Na Libertadores o Corinthians tem um difícil adversário pela frente, a altitude de Bogotá.
Já tive a oportunidade de ir para Colômbia e também tive a experiência de jogar bola na capital Colombiana e realmente a altitude faz a diferença. Claro que não tenho o perfil de atleta, mas da para imaginar, agora se o timão conseguir jogar apenas contra o Medelín (que é uma equipe limitada) pode sair tranquilamente com os três pontos de Bogotá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário