sexta-feira, 19 de março de 2010

Liderança

Washington marca o seu 5 gol na Libertadores

Dia 19 de Março, enfim o torcedor do São Paulo pode ver o seu time apresentar um futebol agradável dentro da Libertadores.

Com 31 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo bate o Nacional e assume a liderança de seu grupo com 9 pontos ganhos, um a mais do que o Once Caldas.

Com um inicio péssimo, o São Paulo demorou a achar seu gol, somente aos 30 minutos a torcida pode comemorar o gol de Dagoberto, alias um golaço de cabeça do atacante Tricolor.

Mais tranquilo o São Paulo começou a tocar mais a bola e conseguiu chegar ao segundo gol com Léo Lima já dentro da área apenas empurrando a bola para as redes após briga de Washington com a zaga.

O primeiro tempo terminou e ficou o sentimento de que o time estava apresentando um bom jogo, mas apenas uma goleada iria saciar a torcida no Morumbi.

Richarlyson tão perseguido pela TORCIDA INDENPENTE, fez uma grande partida hoje no Morumbi, e quase foi coroado com um golaço no segundo tempo, a bola só não entrou por que o goleiro fez pênalti no jogador, mas a bola se ofereceu para Washington o artilheiro Tricolor balançar as redes.

Um detalhe interessante foi quando Washington pediu substituição aos 25 minutos de jogo, a torcida já temia uma contusão do camisa 9, porém ao sair de campo foi correndo (como nunca) para os vestiários para usufruir do vaso sanitário no Morumbi, dor de barriga foi a vilã de WashinGOL.

No final do jogo o Sampa tocou a bola, mostrou toda a sua habilidade para a torcida gritar olé e terminou o jogo como líder de seu grupo na Copa Libertadores.

Não quero tirar os méritos do São Paulo que jogou muito bem hoje, com o seu destaque sendo Léo Lima que jogou muito bem os 90 minutos, agora sabemos da fragilidade do Nacional do Paraguai, o time não ganhou de ninguém e se fosse disputar o Paulistão séria lanterna com facilidade da competição, o São Paulo fez um bom jogo e ponto, agora tem um jogo difícil contra o Monterey no México pela frente, o Once Caldas voltou de lá com 1 ponto e depois pega o Once em casa no dia 21 de abril. Dois jogos muito complicados para o São Paulo que tem de mostrar seu futebol também fora de casa.

Parabéns ao Ricardo Gomes ao sacar Marcelinho do time neste jogo, o meia vive um fase medonha e necessita recuperar a boa fase para não atrapalhar o andamento do time nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário