sexta-feira, 19 de março de 2010

Ronaldo decide e Corinthians vence fora de casa

Dentinho e Dentão foram os destaques do jogo

O time do Cerro fez tudo errado para enfrentar o Corinthians nesta última quarta em seu estádio, pela Copa Libertadores.

Primeiro: a equipe criou um clima de guerra totalmente desnecessário contra uma equipe muito experiente:

Segundo: deu muito espaço para o Corinthians atacar e não aproveitou as suas chances;

Terceiro: esse foi mortal para a equipe Paraguai, deixaram Ronaldo de baixo da trave para balançar as redes.

Estes erros fizeram do Corinthians líder isolado de seu grupo, o time brasileiro já está praticamente classificado.

O jogo foi ruim, nem o Cerro, nem o Corinthians conseguiram apresentar um bom futebol, um jogo de muita pegada e de muitos chutes sobre as metas, o primeiro tempo foi assim e por isso terminou em 0 a 0.

No segundo tempo a equipe da casa se lançou como uma bala para o ataque e abriu espaços para o Timão, desta forma o time de Parque São Jorge começou a criar mais oportunidades e em uma delas após escanteio da direita, Dentinho desvia de calcanhar para a segunda trave onde sozinho de marcação, Ronaldo volta a marcar um gol depois de sete jogos de jejum.

Depois disso o Corinthians cozinhou o jogo para garantir um importante resultado fora de casa. Os três pontos deixam o time com muita folga na liderança de seu grupo com 7 pontos, o Racing aparece em segundo com 3 pontos ganhos.

Os destaques do time Corintiano foram: Ronaldo pelo gol que acaba com longo jejum, Dentinho que fez uma ótima partida e deu o passe para o fenômeno marcar o seu e para o goleiro Felipe que quando acionado foi bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário