quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu nasci na época certa!!

Eu amava ouvir as histórias pela TV daquele tempo em que Pelé desfilava em campo pelo Santos.
Eu não conseguia acreditar como o Santos conseguia fazer sete, oito gols em apenas um jogo, era algo fascinante de se imaginar.
Quando assisti ao filme fiquei com uma mágoa muito grande, gostaria de ter nascido antes para ver aquela máquina de sonhos jogar.
Mas neste ano de 2010 eu estou começando a pensar de outra forma, estou mais feliz do que nunca por ter nascido tempo suficiente para ver Neymar, Robinho & Cia jogar. É fantástico vê los em campo, é simplesmente maravilhoso ver o Santos jogar!.
No dia 10 de Março de 2010 eu pude acompanhar o jogo de Santos e Naviraience pela Copa do Brasil, nunca irei me esquecer deste dia. O peixe aplicou uma goleada de 10 a 0 em cima da fraca equipe do Naviraience.
Foi mágico, independente do adversário, o Santos foi incrível, um time que enquanto não chegou ao gol de número 10, não parou de ser objetivo.
Não há palavras, apenas tenho que agradecer o Santos por esta noite mágica de futebol arte que nunca pude presenciar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário