terça-feira, 27 de abril de 2010

Ramalhão surpreende, mas Santos poem mão na taça

Não há tática ou forma de vencer o meninos da Vila, seja aonde for o jogo, o Santos entra para dar show para sua e para a torcida adversária.
Era mais do que claro que o Santo André iria dar trabalho para o Santos, ninguém falava deles, apenas de uma possível goleada do peixe sobre o ramalhão, eles entraram mordidos e dispostos a acabar com a magia do time praiano.
O meu blog fala sobre a magia dentro do futebol, seja em campo ou fora dele, o Santos é mais do que mágica, é realmente lindo ver o time de Vila Belmiro em campo.
O Santro André fez um primeiro tempo maravilhoso, colocou o Santos na roda literalmente, conseguiu fazer o seu gol de falta e partia para cima do Santos com muita fome de gol e vingança.
O time do ABC perdeu três gols que fizeram muita falta no final do primeiro tempo, tocavam com personalidade e habilidade, o meia Gil é muito bom jogador, o quase artilheiro do campeonato Rodriguinho realmente vive uma fase iluminada.
Neymar sofreu pênalti (não marcado pelo árbitro Paulo César de Oliveira) e nesse lance colocou a própria mão dentro de seus olhos, isso fez com que o time do Santos perde se o seu principal moleque no primeiro tempo. No segundo tempo Dorival sacou Neymar e colocou André para tentar a virada. Santa alteração, André acabou com o jogo, realmente destruiu o meio e a defesa do Ramalhão, 15 minutos de jogo no segundo tempo e o Santos já tinha virado o jogo, um gol veio da cabeça de André após uma jogada de gênio de Paulo Henrique Ganso, já o segundo em um toque maravilhoso de André de calcanhar para Marquinhos, ele olho e lançou Wesley que avançou e bateu cruzado para virar a partida. A partir dai o Santo André estava torcendo para não levar mais, simplesmente parou de jogar e isso é fatal contra o peixe. Não demorou muito para Wesley fazer o terceiro após lindo passe de Para e contando com a falha de Cicinho que não impediu o passe em profundidade para ele marcar o terceiro gol no Pacaembu lotado.
No final do jogo o Santo André acordou começou a atacar, Toninho foi expulso neste meio tempo, mas mesmo assim o ramalhão queria o segundo gol e de tanto insistir Rodriguinho de canela fez o segundo do Santo André.
Final de um jogaço no Pacaembu, Santos (com mais vantagem ainda) 3 x 2 Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário