quinta-feira, 8 de abril de 2010

A bola pune



O primeiro jogo entre Manchester e Bayer foi cercado por uma polêmica que voltou a ser destaque na mídia Alemã. O técnico do Manchester aos 15 minutos do segundo tempo, ganhando o jogo de ida por 1 a 0, fez duas alterações em sua equipe, ele tirou um volante de marcação e um meia esquerda para colocar um meia atacante e mais um atacante. Tudo isso para fazer mais gols e fazer com que o time apenas se concentrasse no clássico do final de semana contra o Chelsea.

A bola puniu o Manchester que deu espaço e o Bayer virou o jogo em casa, esse desprezo contra o time de Munique, fez com que a equipe entra se com sangue no olho nesta quarta feira em Londres no jogo de volta.

7 minutos de jogo no primeiro tempo, Manchester 2 a 0 no Bayer, clima extremamente de festa para os Ingleses que ainda virão Nani marca o seu segundo gol e o terceiro do Manchester.

Mais em uma reação de pura raça e sangue frio alemão, o Bayer diminuiu e com um gol espetacular de Robben (gol que lembra muito o de Zidane contra o Bayer na final da Liga com a camisa do Real Madri) o Bayer diminui e usando os 2 a 1 em casa conseguiu eliminar o poderoso Manchester em pleno Teatro dos Sonhos o Old Trafford.

O Bayer pega o Lyon que perdeu fora de casa mais também se classificou, as semifinais serão:

Internacionale x Barcelona

Bayer x Lyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário