segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Soberano e mais uma grande virada

Casemiro e Fernandão marcaram para o Tricolor

Jogo difícil em Ipatinga, quem perde se entraria novamente em crise após vencerem na ultima rodada. Este era o clima para São Paulo e Atlético Mineiro em Minas neste domingo.

O estádio não estava totalmente lotado pelo lado dos Atleticanos, já o lado Tricolor estava completamente lotado mostrando a força da camisa Tricolor em Minas Gerais.

O jogo

Foi um ótimo jogo de futebol, as duas equipes entraram ofensivas para o jogo, claro que como mandante o Galo demonstrou mais força e tomou iniciativa contra a meta de Rogério Ceni.

Mas que foi as redes primeiro foi o jovem Casemiro ápos escanteio cobrado e mais uma falha de Fábio Costa no campeonato. Casemiro faz o seu segundo gol com a camisa Tricolor e mais uma vez sobre uma equipe Mineira.

Após o gol sofrido, o São Paulo deu uma recuada e chamou o Galo para seu campo. Isso fez com que aos 17 e aos 38 minutos fossem marcados (e bem marcados) dois pênaltis a favor do time de Obina. Ele que é considerado melhor que Samuel Etto cobrou os dois pênaltis e mandou para as redes de Ceni. Grande virada do Galo para cima do Tricolor antes do apito que encerrou o primeiro tempo.

O segundo tempo foi melhor ainda que o primeiro, o São Paulo foi para cima do Galo e deixou espaços para contra ataques perigosos para o Atlético Mineiro.

Contra ataques rápidos, porem não rápidos quanto Richarlyson e Marcelinho que foi as redes pela primeira vez com a camisa Tricolor. Com o empate logo aos 10 minutos fez com que o Galo fosse encurralado em seu campo defensivo.

Após linda jogada de Marcelinho pela esquerda, Fernandão aproveita vacilo do zagueiro do Galo e toca no cantinho do goleiro Fábio Costa e torna a virada do Tricolor real.

Após virar o jogo o São Paulo simplesmente deixou de jogar e ficou apenas tentando tocar a bola para deixar o tempo passar, mas o problema é que ainda eram jogados 15 minutos da segunda etapa e isso fez com que o torcedor Tricolor ficasse com o coração na mão. Enquanto isso Rogério Ceni tratava de defender tudo, tanto com as mãos tanto com os pés salvando de forma inacreditável aos 43 minutos em chute cruzado de Serginho.

Final de jogo em Ipatinga, o Tricolor vence mais uma no campeonato e já é o décimo colocado no Brasileirão e já pensa no G4, já o Galo se afunda no Z4 e vê cada vez mais difícil a sua vida no Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário