segunda-feira, 6 de setembro de 2010

100 anos de bola na rede

Em dia de festa, Timão goleia

Mais fácil impossível, jogando no Pacaembu o Timão faz grande jogo e aplica uma surra no pobre Goiás que se afunda na lanterna do campeonato.

Homenagem aos ídolos

A torcida do Corinthians fez uma bela homenagem aos seus maiores ídolos levando 100 bandeiras com a imagem dos rostos dos maiores craques que já usaram o manto alvinegro.

Depois da ressaca do aniversário de 100 anos, a torcida veio em peso prestigiar o vice-líder do campeonato contra o lanterna do Brasileirão. A cada 20 Corintianos, 21 acreditavam em uma grande vitória sobre o ridículo plantel do Goiás.

Susto mas goleada no final

O Corinthians veio a campo saudado por um Pacaembu totalmente lotado e mais 100 bandeiras com os maiores ídolos observando e desejando sorte aos mais novos candidatos ao posto de ídolos do Timão.

O Corinthians vice líder da competição tenta fazer mais três pontos e continuar na cola do Fluminense na luta pela liderança.

O Goiás entra muito pressionado em campo por estar na lanterna e não esboçando nenhuma vontade de reagir.

No começo do jogo o Timão foi pra cima do Verdão mas quem abriu o placar foi o Goiás aos 6 minutos com Júnior invadindo a área e batendo forte no ângulo do goleiro Julio César.

Após o susto a festa da Fiel torcida começou, o ala Amaral faz falta dura e leva o seu segundo amarelo no jogo e foi para o vestiário mais cedo. Ao final do primeiro tempo, Jorge Henrique recebe na esquerda, olha e cruza na medida para o artilheiro Bruno César fazer de cabeça o gol de empate aos 42 minutos.

A volta do vestiário não poderia ter sido melhor para os donos da festa, foram apenas quatro minutos para a virada e a construção da goleada Corintiana.

Iarley foi o primeiro a ir para a galera aos 12 minutos, depois foi a vez de Jorge Henrique já tinha perdido um gol inacreditável, mais esse ele não perdeu aos 15 minutos da segunda etapa.

Aos 29 minutos Iarley volta a marca um belo gol e aumenta a diferença no festivo Pacaembu que ainda foi ao delírio com o gol de Boquita que contou com a ajuda de Marção.

Final de jogo no Pacaembu, goleada do Timão 5 a 1 no pobre Goiás.

O Timão continua firme na luta pelo primeiro lugar, já o Goiás não mostra força alguma para reagir no campeonato, já vejo como o primeiro rebaixado do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário