segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem maestro Santos vence e entra no G4

Neymar volta a perder um pênalti, mas peixe vence
Em jogo fácil o Santos bate o Goiás no Pacaembu e entra de vez no grupo do G4 do Brasileirão.
Que o jogo seria fácil isso ninguém duvidava, mas o que todos queriam ver era como o Santos iria se comportar sem o seu maior craque: Ganso. Em recuperação, Ganso acompanhou a vitória do peixe concerteza triste por não estar em campo, mas feliz pela entrada de seu time no G4.
O Pacaembu este ano esta se acostumando a receber torcedores diferentes daqueles bando de loucos, a torcida do peixe não lotou, mas veio assistir o Santástico jogar mais uma na capital. Enquanto do lado do peixe a tranqüilidade era absoluta, no Goiás era só desespero pela a última colocação do Brasileirão após dispensar o técnico Emerson Leão.
O time de Goiânia é muito fraco sinceramente é digno de cair para a Série B no ano de 2011, e sua torcida que nem em casa apóia a equipe deixando a torcida do Fluminense lotar seu estádio também esta merecendo uma reciclagem em 2011.
Dorival mudou o time do Santos, promovendo a titularidade de Zé Eduardo no ataque junto a Neymar e Keirrison mais Marquinhos no lugar de Ganso no meio de campo. Com três atacantes o peixe foi pra cima do Goiás e criou muitas chances de gol contra a meta do Verdão. O Goiás uma vez ou outra apostou em bons contra ataques para tentar surpreender o time mandante, mas o principal jogador do time visitante era o goleiro Harley e você sabe quando o goleiro é o melhor jogador em campo é por que algo esta errado em campo.
O goleiro parou todo mundo, a principal defesa do goleiro foi em uma cabeçada maravilhosa de Keirrison nem Neymar conseguia abrir o placar para o superior Santos. Final do primeiro tempo de domínio total do Santos, mas em grande noite Harley conseguiu travar os atacantes do Santos.
No segundo tempo o peixe novamente veio pra cima do Goiás, mas parava nas más finalizações e nas firmes defesas de Harley. No melhor lance do Santos Neymar teve a chance de marcar de pênalti, mas perde seu terceiro pênalti seguido e não consegue alterar o placar. O relógio já marcava a casa dos trinta minutos quando Zé Eduardo fez um gol de placa no Pacaembu. Na ponta direita Madson faz lindo lançamento para Zé que pegou de voleio para fazer um GOLAÇOOO.
Depois do gol o Goiás parecia totalmente perdido, não sabia o que fazer e não demorou muito para o peixe fechar a conta no Pacaembu. Aos trinta e sete minutos Patrick chuta cruzado na entrada da área e aumenta para o Santos. O peixe então só esperou o final do jogo para comemorar mais uma boa vitória no campeonato. Os três pontos ganhos em casa levaram o peixe ao G4 do Brasileirão e põem de vez o time na briga pelo titulo Brasileiro.
Quanto a Ganso, ele realmente fez falta para o Santos principalmente nos toque rápidos no meio de campo, mas Dorival armou bem a equipe com três atacantes e Madson aberto pela ponta atazanando os volantes e alas do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário