segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ele voltou!!

Ronaldo finalmente volta aos gramados

Depois de 100 dias sem vestir as chuteiras Ronaldo finalmente voltou a jogar bola neste domingo no Pacaembu contra o Vitória e com uniforme novo comemorando o centenário do Corinthians.

Com 33 mil pessoas com direito a parabéns pelo centenário ecoado pela torcida do Timão, o Corinthians entrou em campo para continuar na cola do Fluminense que mais tarde enfrentaria o Tricolor do Morumbi no Rio.

Um jogo com todos os olhos para ele, Ronaldo não fez muita coisa é verdade, mas o fofinho da Fiel trás muita sorte para o time de Parque São Jorge.

Após perder um gol simplesmente sem goleiro, o Vitória pago caro e viu Roberto Carlos descolar um lindo lançamento para o gigante Iarley fazer de cabeça um a zero.

Jogando bem o Timão foi pra cima dos baianos para tentar aumentar a vantagem, mas Ronaldo não estava em seus dias atacante veloz e sempre atrasava as jogadas que eram sempre centralizadas nele. Percebendo isso o Vitória foi pra cima e criou varias oportunidades de gol, mas de novo sofreu com velho ditado de quem não faz toma.

Após linda arrancada de Alessandro pelo meio, Elias briga com a zaga dentro da área, o lateral Gabriel tenta cortar, mas toca para Paulinho sozinho só empurrar para as redes. Daí foi festa para Ronaldo e seus seguidores antes do apito que encerrava o primeiro tempo.

Na segunda etapa Ronaldo continuou em campo disposto a marcar um gol para calar muita gente, mas nada feito, então já era hora de sair. Aos 18 minutos Ronaldo ovacionado pela torcida saiu de campo para a entrada do jovem William Morais terminando assim o seu jejum de partidas oficiais pelo Timão.

Apesar de voltar melhor para a segunda etapa quem fez o único gol na segunda parte foi o Vitória com o lendário Kléber Perreira de cabeça para diminuir e só.

Corinthians agora a dois pontos do líder 2x1 Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário