terça-feira, 16 de março de 2010

Willian: O menino da lancha de ouro


O craque durante a entrevista

Willian Gomes, popularmente conhecido como Jaca, fez muito sucesso no ano passado com a gloriosa camisa do SESI Futebol Clube.
Com sua habilidade indiscutível o craque fez muitos gols no campeonato’Na hora do Lanche` disputado no Centro Esportivo.
Conhecido pelos seus cortes mortais, Willian também possui o maior pé entre os atletas, ou pelo menos o craque usa o número 48 sendo que sua numeração é a 42, coisas de craque.
Eu pude ter o prazer de entrevistar o jogador nesta semana,além de falar um pouco sobre a sua intimidade o jogador falou também sobre o seu futuro no planeta bola.

Renan: - Olá Willian tudo bem?

Willian: - Tudo ótimo

Renan: - Vamos começar falando do seu ano de 2009, como foi pra você ser um dos maiores artilheiros do SESI na temporada passada?

Willian: - Então, foi um ano de trabalho intenso, jogos todos os dias, foi cansativo, chegou uma hora que o desgaste físico era eminente, mais mesmo assim, não desisti, continuei a trabalhar duro pra evoluir meu futebol e poder ajudar a equipe sempre que requisitado.

Renan:- Legal, Willian você tem um apelido sugestivo quanto o tamanho da sua cabeça, agora mesmo tendo uma cabeça desporpocional ao corpo você não é muito fã de fazer gols de cabeça, como explicar tal façanha?

Willian: - É porque já tentei usar tal artifício para tentar realizar gols de cabeça, mais minha estatura não ajuda , então tive que partir pra outros métodos , para um futebol mais moleque , mais driblador , mais não quer dizer que quando for necessário não irei usar a cabeça.

Renan: - Você é conhecido também por usar uma chuteira tamanho 48, você é simpatizante com o número ou a chuteira bico de lancha te da mais aderência no campo?

Willian: - (Risos) Então quanto a chuteira, é maior por que ela proporciona mais firmeza ao realizar a minha marca registrada, a famosa machada e também ela ajuda a você não sofrer com problemas de bolhas etc. Eu recomendo para quem é driblador uma chuteira um pouquinho maior, tipo uns 6 números a mais.

Renan: - Fica ai a dica,Willian muitas crianças hoje em dia estão imitando o seu drible, o famoso corta capim, como é para você ser um ídolo da molecada que prefere o seu drible do que os de Robinho, o gênio Renan (com os 2 pra lá 2 pra cá), você acha isso importante?

Willian: - Acho isso importante para juventude de hoje em dia, que a maioria se perdeu nas drogas e tal, por isso sempre tento passar uma boa imagem para eles, e fico orgulhoso de saber que eles aderiram ao meu drible, que já é uma marca registrada minha, isso me faz muito feliz por saber que eles estão aderindo ao futebol moleque, aquele sem preocupações e de pura habilidade.

Renan: - Willian agora penetrando no seu particular,com que frequência os atletas devem praticar sexo? Semanal, mensal ou "anal"?

Willian: - Eu acho que assim, a prática do sexo não faz mal, desde que seja na hora certa, por exemplo, eu no último Santos e Palmeiras acabei perdendo o jogo por causa disso e meu time se deu mal , então acho que deve ser controladamente, tipo semanal , umas 3 vezes ,agora atletas como um que praticava com a gente lá aderia a prática com certa frequência.

Renan: - Claro,Depois de um jogo tenso, as mãos do massagistas são fundamentais para relaxar?

Willian: - Isso vária muito , tem jogos que depois da partida é bom extravasar um pouco, sair gritando , comemorando , zombando de quem perdeu, porque ajuda a relaxar, eu nunca fui adepto dos massagistas mais tem quem há, então vária muito do gosto de cada um.

Renan: - Wiliian para quem você vota para prêmio de melhor jogador da década? por quê?

Guts,Correia el Dog,Vicente corta perna ou o Bruno o frangote.

Willian: - Hum, o páreo é duro , Guts el cone é um forte candidato , mesmo sua média ter sido de a cada 15 chances um gol. El Dog , acho que não merece, ficou o ano inteiro pensando em frangão e está fora de forma. Vicente corta perna, na zaga ninguém consegue passar por ele, mais ainda assim não é meu concorrente. Bruno o frangote pra mim é o favorito, tendo ele dado passes decisivos, como de um dos meus gols mais importantes em que derrotamos o time dos galácticos em pleno Guts stadium , com direito a transmissão ao vivo da Globo , para min ele é o merecedor , mesmo com todas as viadagens , mais merece.

Renan: - Muito legal está entrevista, obrigado por tudo Willian, agora para finalizar:

Futebol nas Américas. Como você se posiciona sobre o "Peru"?

Willian: - (Gemidos) Gosto muito do Peru, acho que eles têm ENORME potencial, sonho eu um dia duelar contra o Peru. Séria muito legal para mim.


2 comentários:

  1. aa seu veeio caiporaa naao faleei nada daquilo sobre o peru HAEUEAUHEAUEAUEUAEAUHUUEAHEU' _|_

    ResponderExcluir
  2. hushukAUHKsaHUKhuk

    EH noisss

    BUBU THE BEST \o/

    ;D

    ResponderExcluir